Bolinhas de sabão

Os meus filhos e o meu cão adoram apanhar bolinhas de sabão, normalmente vamos para o parque ao pé da nossa casa e enquanto eu faço as bolinhas eles correm atrás delas paras as arrebentar. Ficamos horas nisto e as crianças fartam-se de correr.

Tem dias que está mais vento e esses, confesso que são os mais divertidos! As bolas vão mais longe e com sorte nem preciso de soprar, basta colocar as argolas na direção do vento e este faz o trabalho todo. Mas se o vento for forte de mais também pode impedir a brincadeira. Um pouco de vento é bom, mas muito nem por isso.

As crianças têm estado a pedir para irem para o parque fazer bolinhas, mas não convém sairmos de casa, então lembrei-me de fazer as bolinhas na varanda. Como não está vento dá para o fazer, pois as bolinhas ficam ali perto e dá para as crianças rebentarem. Não correm tanto como no parque, mas é divertido na mesma.

 Escolhi uma hora que o sol estava a bater na varanda, para a brincadeira é importante apanharmos sol, mais a mais agora que passamos mais tempo fechados em casa.

Já tentou recriar atividades exteriores dentro do seu lar?

Últimos artigos

Telesono

Hoje é segunda feira, a bem-dita temerosa segunda- feira. Mesmo estando a trabalhar de casa continua a...

São só nuvens!

Ultimamente tenho reparado muito nas nuvens. Nunca me tinha acontecido, mas agora parece que todos os dias...

Sobre hoje

Nem todos os dias são dias bons. É normal, dizem, assim nós acedemos como verdade.

Olhe por si!

Hoje de manhã ao levantar-me olhei ao espelho e vi a cara de um estranho a olhar para mim. O cabelo estava...
Artigo anteriorTelesono

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here