Telesono

Hoje é segunda feira, a bem-dita temerosa segunda- feira. Mesmo estando a trabalhar de casa continua a ser dos piores dias da semana.

O verdadeiríssimo facto é que o fim de semana desabitua! Levantar cedo nunca acontece, pelo menos não tão cedo, não existem obrigações de prazos e tempos a cumprir, tudo se torna mais relaxado.  

Eu sou viciado em séries e quando apanho uma que gosto parece que não consigo parar de ver. Quem as faz também percebe o suficiente para na última cena do episódio colocar sempre algo que nos faz ter vontade de ver o próximo e, claramente, que isso dificulta muito conseguir dar o basta e não ver mais episódios. Outro problema também das séries acontece quando todos os episódios estão logo disponíveis. Quem tem auto-controlo suficiente para isto?!

Ontem fui para a cama ás 4 da manhã e hoje o que acontece? Pois tive de começar a trabalhar logo ás 9. Tenho o meu local de trabalho montado na sala e o sofá não para de chamar por mim. Não sei se lhe vou conseguir resistir muito mais tempo. O problema é que do trabalho estão sempre a falar comigo por chat e a mandar coisas para ver. Se não fosse isso, ah se tirava umas horinhas agora para uma soneca.

Não aguento! Acho que vou ter de arriscar, pego num banco e coloco o portátil de trabalho ao lado do sofá. Vou-me deitar, mas coloco o som de tudo no máximo para se alguém falar comigo responder prontamente.

E desisto! Passado uma hora em que tive de mexer no computador várias vezes, acabo por desistir, não vale a pena! Os meus colegas não me deixam dormir. Acho que vou é beber outro café para acordar.

E o seu teletrabalho está a correr como planeado?

Últimos artigos

Telesono

Hoje é segunda feira, a bem-dita temerosa segunda- feira. Mesmo estando a trabalhar de casa continua a...

São só nuvens!

Ultimamente tenho reparado muito nas nuvens. Nunca me tinha acontecido, mas agora parece que todos os dias...

Sobre hoje

Nem todos os dias são dias bons. É normal, dizem, assim nós acedemos como verdade.

Olhe por si!

Hoje de manhã ao levantar-me olhei ao espelho e vi a cara de um estranho a olhar para mim. O cabelo estava...
Artigo anteriorSão só nuvens!
Próximo artigoBolinhas de sabão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here